GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Jorge Fernando dirige cena em que Luisa (Guilhermina Guinle) bate no carro de Marcela (Isis Valverde), deixando-a entre a vida e a morte

 

Jorge Fernando passou a manhã desta quinta-feira dirigindo cenas de ação no meio da movimentada Avenida Pedro Álvares Cabral, entre o Parque do Ibirapuera e a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Nas imagens gravadas, que vão ao ar na reta final de “Ti ti ti”, Luisa (Guilhermina Guinle) persegue Marcela (Isis Valverde) e provoca um acidente de carro, deixando a sua rival entre a vida e a morte. As atrizes, porém, não participaram do trabalho. Como era uma sequência perigosa, com fechadas e freadas bruscas, o diretor usou dublês.

Nenhum comentário: