GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Grávida dá à luz no estacionamento de um clube de streap tease no Texas

 

Uma história um tanto quanto inusitada marcou a chegada do pequeno William ao mundo. Segundo o tablóide americano Daily Mail, os pais do bebê se deslocavam para a maternidade em Mansfield, no Texas, quando foram parados por um agente policial devido à alta velocidade.
Liberados por conta das circunstâncias, o casal não teve tempo para muita coisa. Estacionaram o carro em frente ao clube de streap tease "Flashdancer", que estava prestes a encerrar o expediente e ligaram para o 911, o serviço de emergência dos Estados Unidos.
Os paramédicos chegaram em seguida e fizeram o parto.
- Eu tinha tudo planejado, mas às vezes as coisas simplesmente não acontecem do jeito que você quer - lamentou Amenze Jones, mãe do bebê.
Seguranças mantiveram a multidão à distância enquanto o parto era feito.
- Foi muito emocionante e todos aplaudiram. Eu só pensava que era um milagre", afirmou garçonete do clube, Inna Stawicki.
- Eu só quero o melhor para ele. Quero que seja bem sucedido e que ele saiba que é um garotinho especial - comemorou a mãe orgulhosa.

Nenhum comentário: