GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de março de 2011

‘BBB11’: Maria confessa a Mauricio que votou nele no último paredão

 

No início da manhã de hoje, os brothers ainda curtiam os últimos resquícios da festa "Dance Vibe", que teve show do DJ Malboro. E Maria aproveita o momento "fim de festa" para desabafar com o Maurício sobre os motivos que a levaram a votar nele no último paredão:
"Votei em você porque estava magoada. Você só me dava patada. Eu votei e fiquei mal. Estou triste e não vou mentir que deu muita dor no coração ter feito isso com você. Desculpa, desculpa", disse a atriz.
"Você não tem que se desculpar", respondeu o roqueiro, dizendo que já esperava isso dela.
"Estava com raiva de você. Por que você mudou comigo, Mau Mau?"
"Sou igual com todo mundo. Para mim, uma pessoa que diz 'eu te amo', não chega lá e vota em mim. Sempre achei que você votasse em mim, mas eu nunca votei em você. E pode ficar tranquila que não vou fazer isso. Vou sair daqui leal ao que eu penso", afirmou o carioca.
A atriz insiste na conversa, e admite que sofre quando está perto de Mauricio:
"Eu vivo atrás de você porque eu gosto de você".
"Mas você não tem que forçar a barra”, afirmou Mauricio. “Você virou outra Maria, diferente da que eu conheci. Hoje você é uma mulher que eu não admiro. Você não respeita o meu espaço”, concluiu.

Nenhum comentário: