GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

O Rio de Janeiro continua lindo e a política retroagindo?


Agora é pra valer... O PRB do prefeito Marcelo Crivella apoiará a candidatura do ex-governador Anthony Garotinho (PRP) para governador do estado do Rio de Janeiro. Segundo fontes, a decisão foi comunicada na noite desta quarta-feira pelo senador Eduardo Lopes, presidente do PRB, ao dep. federal Índio da Costa (PSD), adversário político de Garotinho ao governo do estado.
Circula nos bastidores que a gota d'água para o rompimento da aliança Crivella e dep. federal Índio da Costa ocorreu após as críticas feitas pelo deputado na crise provocada pela reunião secreta do prefeito com evangélicos no Palácio da Cidade. O senador Eduardo Lopes e dep. federal Índio da Costa se encontraram em um restaurante no Jardim Botânico aonde foi comunicado a decisão.

Nenhum comentário: