GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Deixo aqui registrado o que nós queremos... “È uma Caraguatatuba para todos sem politicagem”.


Tanto se falar em roubar ou apropriasse de milhões ou bilhões dos cofres públicos federal, estadual e municipal e tudo vem se repetindo em várias cidades brasileiras.
A sensação que os políticos passam, que é normal ser desonesto e não ter uma conduta ilibada.
É chique ser bandido e usar o poder público brasileiro para enriquecer.
Em Caraguatatuba as coisas não andam bem, e cada dia que passa vemos nas redes sociais denúncias de que agentes públicos respondendo processos gravíssimos e tudo parece consensual.
O cidadão Caiçara e os que aqui vivem acreditaram que haveria uma mudança no sistema político.
Tantas denúncias de irregularidades, de abuso de poder, de desvio de conduta, dezenas de casos de nepotismos e nepotismo cruzados, vereadores empregando parentes e na pratica tudo está se repetindo.
O que mudou na atual gestão?
Será que trocamos seis por meia dúzia?
Será que o atual governo não vai reagir?


Na condição de blogueiro e jornalista deixo este texto como reflexão para que o prefeito, vice-prefeito e secretários possam tomar conhecimento do que esperamos dessa gestão. Queremos uma Caraguatatuba para que todos possam desfrutar dos bons serviços públicos.

O que nós não queremos prefeito senhor Aguilar Junior:

Ter conhecimento através de denúncia de que servidores e contratados de empresas terceirizadas foram convidados para pintar as escolas e creches como aconteceu no início deste ano, segundo denúncia de uma senhora que trabalha para uma dessas empresas que se negou a pintar.

Ter conhecimento que o secretário municipal de saúde senhor Amauri Toledo devolveu aos cofres R$ 9 milhões estando as unidades de saúde na sua maioria precisando de reformas, profissionais, equipamentos entre outros.

Ter conhecimento tem servidores recebendo como diretor e sem exercer a função de diretor.

Ter conhecimento que a empresa que prestou serviços para a reforma do telhado do CIASE DO SUMARÉ, não concluiu a reforma deixando o telhado da forma em que encontrasse faltando concluir o serviço mesmo a empresa tendo recebido.

Ter a informação de que alguém (em tese) alguém autorizou carros estacionarem nas areias da Praia do Centro nos dias da Festa do Camarão assim desrespeitando a Lei Municipal Nº 1.144, DE 06 DE NOVEMBRO DE 1980 que (Proíbe trânsito e estacionamento de veículos nas praias da cidade, não está sendo cumprida como podemos ver no vídeo por omissão do poder público municipal. Perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa. Essa será a punição para o motorista que trafegar ou estacionar seu carro na faixa de areia das praias de Caraguatatuba, no litoral norte paulista.)
Ter a informação (em tese) que alguns servidores públicos estão sendo assediados, coagidos e ou ameaçados por seus chefes e etc. (conforme já denuncia de um servidor e outros que não querem se expor por medo).
E por aí vai!!! E segue o baile no bom sentido da palavra.

Ter que ouvir a entrevista do prefeito Aguilar Junior à Rádio Caraguá FM, que está enfrentando problemas com a empresa que venceu a licitação de R$ 6 milhões para a instalação dos (180) pontos de ônibus. Sendo que segundo fontes até o momento apenas (10) abrigos foram instalados, o que representa o cumprimento de 0,05% do contrato de 6 MILHÕES.

Peço ao Prefeito da Estancia Balnearia de Caraguatatuba senhor Aguilar Junior que de uma resposta rápida, que afastem os servidores em cargos comissionados que estão respondendo processos e até os aqueles que já tenham sido condenados, assim como os parentes de vereadores e secretários que estão ocupando cargos comissionados.

Deixo aqui registrado o que nós queremos... “È uma Caraguatatuba para todos sem politicagem”.

Nenhum comentário: