GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de março de 2015

'BBB15': prima de Amanda diz que sister vai sofrer com ironias sobre olheiras

Na madrugada deste domingo (22), Amanda chorou ao imaginar que está sendo julgadafora da casa por causa de seu relacionamento com Fernando. Mas, quando sair do "Big Brother Brasil 15", a morena provavelmente também ficará chateada com outra coisa: os comentários sobre suas olheiras. Pelo menos essa é a opinião da prima da sister.
"Ela sempre teve problema com as olheiras e sempre sofreu muito com isso. Ela é bem morena e somos de descendência armênia, por isso, já temos mais chance de sofrer com isso", contou Tarine Djehdian".
'BBB15': prima de Amanda diz que sister vai sofrer com ironias sobre olheiras: 'BBB15': prima de Amanda diz que sister vai sofrer com ironias sobre suas olheiras
"Antes de entrar no programa, ela fez um tratamento que piorou e deixou a região dos olhos mais escura e com flacidez. Se olharem as fotos antigas dela, vão ver que não era assim. E agora, que já passou um tempo, está até melhor. Mas ela vai ficar bem triste com os memes e os comentários nas redes sociais", opinou a prima de Amanda.
'É uma olheira normal', opina Talita
Talita, que já deixou o reality show, contou que a olheira da empresária paulista não é tão forte assim. "É uma olheira normal. Só quando dorme menos é que dá para notar, mas isso não chamou a atenção da gente dentro da casa. Ela até comentou algumas vezes que odiava ter olheira e tal, mas pessoalmente não é tanto assim", disse a ex-sister. Vale relembrar, no entanto, que Luan criticou esse detalhe na aparência de Amanda enquanto esteve confinado.

Nenhum comentário: