GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de março de 2015

Sem querer, cinegrafista aparece em cena de "Babilônia"

<p>Os telespectadores mais atentos notaram que uma cena inusitada foi ao ar em "Babilônia", novela das 21h da Globo, na noite da última quinta-feira (19).</p><p>No momento em que Inês (Adriana Esteves) estava limpando o apartamento no Rio de Janeiro, Alice (Sophie Charlotte) chegou ao local e um cinegrafista acabou 'vazando' na gravação.</p><p>A passagem foi bem rápida, mas gafe não passou despercebida, já que quase meio corpo do profissional ficou à mostra no canto da tela.</p><p>Segundo a coluna do jornalista Mauricio Stycer, as gravações estão intensas e a correria para colocar o folhetim no ar resultou na falha de edição.</p><p>Esta não é a primeira vez que um erro acontece na faixa nobre da Globo. Confira, nas próximas páginas, as gafes de "Império", antecessora de "Babilônia"</p>

Os telespectadores mais atentos notaram que uma cena inusitada foi ao ar em "Babilônia", novela das 21h da Globo, na noite da última quinta-feira (19).
No momento em que Inês (Adriana Esteves) estava limpando o apartamento no Rio de Janeiro, Alice (Sophie Charlotte) chegou ao local e um cinegrafista acabou 'vazando' na gravação.
A passagem foi bem rápida, mas gafe não passou despercebida, já que quase meio corpo do profissional ficou à mostra no canto da tela.
Segundo a coluna do jornalista Mauricio Stycer, as gravações estão intensas e a correria para colocar o folhetim no ar resultou na falha de edição.
Esta não é a primeira vez que um erro acontece na faixa nobre da Globo. Confira, nas próximas páginas, as gafes de "Império", antecessora de "Babilônia"

Nenhum comentário: