GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de março de 2015

Novela 'Babilônia': Murilo banca o bom moço, beija Alice e a pede em namoro

Depois de sofrer um aborto espontâneo e perder o pai, Alice (Sophie Charlotte) conheceu Murilo (Bruno Gagliasso) no capítulo desta sexta-feira (20), na novela "Babilônia" e ficou encantada por ela. Mas a filha de Inês (Adriana Esteves) nem imagina que está se envolvendo com um agenciador de garotas de programa de alto luxo. Em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (23), o mau-caráter faz todo um jogo de sedução para conquistar a moça e chega até a pedir que ela seja sua namorada.
Novela 'Babilônia': Murilo banca o bom moço, beija Alice e a pede em namoro: Murilo (Bruno Gagliasso) pede que Alice (Sophie Charlotte) seja sua namorada, na novela 'Babilônia'
Novela 'Babilônia': Murilo banca o bom moço, beija Alice e a pede em namoro

Tudo que Alice quer é aproveitar sua liberdade no Rio de Janeiro e esquecer os momentos difíceis que vinha passando em Dubai, principalmente por causa da complicada relação que tem com a mãe, que só pensa em se dar bem arrumando um marido rico para a filha. A empatia que sente por Murilo quando os dois se encontram na praia é instantânea e o cafetão também gosta dela, porém, já pensa em colocá-la para fazer parte de seus negócios escusos.
Bancando o bom-moço, Murilo cozinha para Alice e a pede em namoro
Os primeiros dias da relação dos dois serão para lá de românticos, já no capítulo de terça-feira (24), Murilo consegue o que queria desde o primeiro encontro: levá-la para sua casa. Enquanto está na companhia dela, ele esconde seu verdadeiro caráter, mas assim que ela vai embora ele entra em negociação com um de seus cliente.
Na ocasião seguinte em que o casal se encontra, o filho de Olga (Lu Grimaldi) joga todo o seu charme, cozinha para Alice e durante um passeio a beija faz o pedido oficial de namoro. Em entrevista recente ao Purepeople - sobre a cena em que trocou bofetadas com Adriana Esteves - Sophie Charlotte falou sobre esse envolvimento da personagem: "(...) a história com o Murilo é uma paixão avassaladora e vai se transformar num grande amor".
Contudo, Evandro (Cássio Gabus Mendes) também vai se apaixonar por Alice, que acaba se tornando a garota número 1 do "casting" de Murilo e então o marido de Beatriz (Gloria Pires) se torna o terceiro vértice do triângulo amoroso. Fique por dentro da trama de"Babilônia" conheça todos os personagens no nosso quem é quem.

Nenhum comentário: