GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Nasce filho de Patrícia Abravanel; nome incomum é homenagem a avô


Patrícia Abravanel deu à luz seu terceiro filho com o deputado Fábio Faria. O bebê ganhou um nome incomum que homenageia seu avô, Silvio Santos: Senor. Ele nasceu com 3.335 quilos e 47 centímetros.

“Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida”, publicou a apresentadora em suas redes sociais. 

A atriz Maria Manoella, de 40 anos, deu à luz seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Lucio Maia, guitarrista da banda pernambucana Nação Zumbi! Em seu Instagram, ela mostrou pela primeira vez o rostinho de Mathias, que nasceu no dia 12 de abril no Rio de Janeiro! Maria Manoella ficou conhecida do público em novelas como Três irmãs, Sete vidas e, mais recentemente, Deus Salve o Rei, na qual viveu a personagem Mirtes. A seguir, confira a primeira foto dos filhos dos famosos!
Ela aproveitou para explicar a escolha do nome. “Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas”, emocionou-se.

Nenhum comentário: