GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de março de 2013

Dilma cancela viagem à Argentina para ir ao velório de Hugo Chávez.




A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem à Argentina, programada para esta semana, para ir ao velório do presidente venezuelano, Hugo Chávez, cuja morte foi anunciada nesta terça-feira.

Chávez morreu após uma batalha de dois anos contra um câncer, encerrando o período de 14 anos do líder socialista no poder, anunciou o vice-presidente Nicolás Maduro em pronunciamento na televisão na noite desta terça.

O presidente, de 58 anos, passou por quatro cirurgias em Cuba para tratar um câncer que foi inicialmente detectado na região pélvica em meados de 2011. Sua última cirurgia foi em 11 de dezembro e ele não foi visto em público desde então.

Nenhum comentário: