GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de março de 2013

Val Marchiori detona figurino de Isis Valverde durante premiação

Murilo Benício exibe aliança e diz que está casado - 2 (© Divulgação TV Globo)

Val Marchiori atacou de comentarista fashion e detonou o figurino utilizado por Isis Valverde durante a cerimônia do Melhores do Ano, da Globo, realizada no último domingo (3).

A socialite utilizou o Twitter para compartilhar sua opinião e não poupou alfinetadas: “O vestido da Isis deve ser alugado. Horrível! Risos”.

“Gente, Hello! A Isis Valverde é uma grande atriz. Parabéns a ela. Agora, o vestido não favoreceu, achei feio”, opinou. “Vestido horrível da nossa Suelen! Mas eu adorava ela na novela.”

A atriz, no entanto, não foi a única a ter o figurino criticado. A loira de “Mulheres Ricas” chegou a disparar que apenas os homens estavam bem vestidos na noite de gala, exceto o apresentador do programa: “Gente, que roupa é esta do Faustão? Que mau gosto!”.

Nenhum comentário: