GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de março de 2013

Lívian Aragão fala sobre sua estreia em novela e revela que contou com o apoio do pai

Lívian Aragão fala sobre sua estreia em novela e revela que contou com o apoio do pai - 1 (© Divulgação)


No dia em que completou 14 anos (no último dia 23 de fevereiro), Lívian Aragão deu um grande passo em sua carreira como atriz. A filha do comediante Renato Aragão comemorou seu aniversário na festa de lançamento de sua primeira novela, “Flor do Caribe”, próxima trama das 18h da Rede Globo.
No folhetim, que estreará no dia 11 de março, Lívian interpretará Marizé, filha do personagem de Luiz Carlos Vasconcellos. Ela será moradora de uma aldeia de pescadores e aparecerá a partir da segunda semana.
O convite para participar da produção surgiu após o retorno de Lívian de Nova York, onde se dedicou à cursos de interpretação.
“Quando voltei, o Jayme Monjardim [diretor] me chamou para atuar na novela. Foi decisão dele e do Walther Negrão [autor da trama]”, contou ao Famosidades.
Apesar de ser um pouco ciumento, Renato Aragão apoiou desde o início a ideia de a menina estrear na novela. “Meu pai estava do meu lado quando me ligaram fazendo o convite. Assim que eles conversaram comigo sobre a proposta, meu pai apoiou. Ele confia bastante nessa equipe”, disse.
A personagem, um grande presente para a carreira da atriz, exigiu que ela fizesse laboratório com famílias de pescadores no Ceará para conseguir compreender a rotina e o comportamento dos moradores. Muito confiante no próprio trabalho e não temendo as possíveis críticas, Lívian é só elogios à personagem.
“A Marizé é muito madura e carinhosa. Ela pensa sempre nos pais e toma conta do irmão mais novo e da mãe. Acredito que temos muitas coisas em comum, pois ela é muito apegada à família, assim como eu sou com meus pais. Somos muito família!”, afirmou Lívian.
Acostumada a fazer participações nos filmes do pai, ela estranhou um pouco gravar pela primeira vez longe de Aragão, mas está aproveitando ao máximo a experiência de dar seus primeiros passos sozinha na carreira artística.
“Está sendo muito diferente do que eu estava acostumada a fazer, mas eu já conheço muita gente da novela. É uma equipe super legal que está me dando muito conforto. Já estão virando minha segunda família”, contou.
Bastante realista, a jovem atriz afirmou que não gosta de criar expectativas ou ficar sonhando com as próximas etapas da carreira. Fã declarada de Anne Hathaway, em quem se inspira como atriz, Lívian prefere dar um passo de cada vez, fazendo o seu melhor em cada trabalho. “Ainda tenho muito tempo para pensar no futuro. Por enquanto, meu foco é essa novela”, disse.

Nenhum comentário: