GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de março de 2013

"Eu tenho medo", disse Andreia Rodrigues, ex de Macarrão, em entrevista.


ex-namorada de MacarrãoAndreia Rodrigues Silva, foi ao Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (5), para passar informações ao promotor Henry Wagner, após um pedido do assistente de acusação José Arteiro.  A moça foi questionada sobre o motivo pelo qual ela teria resolvido falar sobre o caso somente agora e Andreia disse que após uma conversa de Macarrão com Arteiro, o ex pediu que o assistente de acusação a procurasse para que ela passasse informações sobre o caso. 

Ao ser perguntada se haviam coisas que não poderiam ser ditas, Andreia Rodrigues foi categórica. "Com certeza, né? Tem muita gente do Bruno solta. Às vezes tem pessoas que a gente não conhece que pode ser gente do Bruno. O primeiro que falou rodou. Eu tenho medo".

Ainda de acordo com a publicação, Andreia revelou que Macarrão chegou a lhe dizer que estava preocupado com o que iria acontecer. E que a conversa entre os dois teria ocorrido após o dia apontado como o da morte de Eliza (10 de junho de 2010). "Ele falou que Bruno estava pressionando ele. Pedindo para fazer coisas que ele não queria fazer. Mas não especificava o que. Isso ele me falou três dias depois do ocorrido. Ele disse que tinha feito uma coisa e que achava que a casa ia cair. E creio que isso tem relação com a morte de Eliza".

Segundo a publicação, Andreia acredita que mais pessoas podem estar envolvidas na morte de Eliza Samudio. Porém, ela não citou nenhum nome. Ao ser perguntada se esses envolvidos poderiam ser o policial civil aposentado José Lauriano (o Zezé) e opolicial civil Gilson Costa, ela encerrou a conversa. A ex-namorada de Macarrão deve depor como testemunha no julgamento de Marcos Aparecido dos Santos (o Bola), que está marcado para o mês de abril.

Andreia acredita que mais pessoas podem estar envolvidas na morte de Eliza Samudio. Porém, ela não citou nenhum nome. Ao ser perguntada se esses envolvidos poderiam ser o policial civil aposentado José Lauriano (o Zezé) e o policial civil Gilson Costa, ela encerrou a conversa. A ex-namorada de Macarrão deve depor como testemunha no julgamento de Marcos Aparecido dos Santos (o Bola), que está marcado para o mês de abril.

Em relação ao relacionamento com Macarrão, Andreia afirmou que perdeu o contato com ele, desde a época da prisão, em 2010. Ela contou ainda que até tentou visitá-lo, mas não conseguiu se cadastrar. A mulher disse que pretende rever o ex, se tiver oportunidade. "Não sou mais apaixonada, mas a gente tem uma química!", disse. Sobre tudo o que Andreia tem conhecimento do caso Eliza Samudio, uma coisa ela diz não saber se é verdade. A questão já apontada antes, de que o ex-namorado, Luiz Henrique Romão, seria gay.

Nenhum comentário: