GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de março de 2013

Mãe de Michael Jackson processa empresa de concertos AEG Matriarca acusa organização de ter sido negligente na contratação e supervisão de Conrad Murray

FAMOSIDADES


Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, entrou na Justiça contra a empresa de concertos AEG pela morte do “Rei do Pop”.
Segundo informações da revista “Billboard”, a matriarca acusa a organização de ter sido negligente na contratação e supervisão de Conrad Murray – que chegou a ser condenado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).
Por sua vez, os advogados da empresa afirmaram que os representantes de Katherine não vão conseguir provar que a AEG deveria ter previsto que Murray seria um perigo para a vida de Michael. O julgamento, no entanto, já foi marcado para o dia 2 de abril.

Nenhum comentário: