GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de março de 2013

Murilo Benício exibe aliança e diz que está casado

Murilo Benício exibe aliança e diz que está casado - 2 (© Divulgação TV Globo)


Murilo Benício era todo sorrisos na noite do último domingo (3). Isso porque, além de conquistar o título de Melhor Ator na premiação Melhores do Ano, ele está feliz da vida com Débora Falabella.

Ao receber o troféu das mãos de Fausto Silva, o ator foi elogiado por conta dos quilos a menos. Bem humorado, o Tufão de “Avenida Brasil” explicou: “Você viu como minha mulher é bonita? Não dá para ficar à toa”.

Depois de declarar que Débora já não é mais apenas sua namorada, Benício também chamou atenção ao exibir um anel na mão esquerda. 
“Isso que estou usando não é necessariamente uma aliança, mas o que posso dizer é que não posso estar mais casado do que estou”, confessou.

Falabella, que também foi indicada ao prêmio na categoria de Melhor Atriz (mas perdeu para Adriana Esteves), também exibiu um anel na mão esquerda. O acessório, no entanto, era diferente do que o amado utilizava.

Nenhum comentário: