GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de março de 2013

Kamilla pode acionar a Justiça caso seja eliminada do "BBB13", saiba por que.




A direção do reality pode ter cometido uma injustiça com Kamilla.  A sister além de perder a liderança do jogo ainda acabou no Paredão e pode deixar o reality. Na última quinta-feira, Kamilla, que havia ganho a "Prova do Líder - Panasonic Swap", perdeu seu reinado para Nasser após uma correção nos números da disputa. Com isso, a Prova do Anjo, vencida pelo gaúcho, foi invalidada, mas a miss chegou a cumprir alguns Castigos do Monstro ao lado de Marcello na tarde desta sexta. Na formação do Paredão surpresa, a paraense levou o mesmo número de votos da casa que Anamara, e o gaúcho optou por Kamilla para enfrentar Fani Marcelo.

Pedro Bial explicou aos Brothers: "Houve um erro na cronometragem na Prova do Líder. O cronômetro indicou o tempo de Nasser como um segundo e seiscentos e cinquenta milésimos. Um zero foi para o lado errado. E que diferença faz um zero...Nasser não fez a marca de um segundo e seiscentos e cinquenta milésimos. Portanto, Nasser foi o mais rápido. E daí, Kamilla, você não é a Líder. Nasser é o Líder".

INJUSTIÇA? - Segundo opinião do internauta Teofile Neto, a Kamilla é vítima e não poderia ser indicada para o Paredão, inclusive, sua família pode até acionar a justiça caso seja eliminada por essa situação, entenda o porquê lendo o comentário do internauta abaixo:

Nenhum comentário: