GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Thiaguinho, noivo de Fernanda Souza, dispara: 'Já penso em ter filhos'

Thiaguinho, noivo de Fernanda Souza, dispara: 'Já penso em ter filhos' - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Thiaguinho e Fernanda Souza estão super envolvidos com os preparativos para o casamento, que acontecerá no começo de 2015. Mas o cantor já pensa além e confessa que a paternidade é um de seus sonhos.
"Já penso em ter filhos, mas um passo de cada vez", contou em entrevista ao site do "Caldeirão do Huck". O noivado do casal foi anunciado do palco do programa em junho deste ano, logo após o Dia dos Namorados.
Thiaguinho já havia dito que a agenda cheia dos dois atrapalha na hora de marcar uma data: "Não pensamos em nada, tem tempo pela frente, mas o mais importante eu fiz: pedi para casar".
Após ter sido diagnosticado com tuberculose, em julho, o pagodeiro conta que "está cuidando da saúde" e comemora boa fase na carreira. "Lancei o EP 'Mais e Mais' com seis músicas inéditas e a canção 'As aparências enganam' está tocando bastante por aí. No final do ano, gravo um DVD produzido pelo Rodriguinho, ex-Os Travessos", celebra.
Recentemente, Thiaguinho gravou uma participação em "Malhação" ao lado de Fernanda Souza. O casal chegou a se beijar em cena. "Mas como a Bernadete estava resistindo ao beijo, então teve que ser técnico mesmo", contou Fernanda, durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Nenhum comentário: