GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Junior Lima recebe alta após ser internado com cálculo renal: 'Estou sem dor'

Junior Lima recebe alta após ser internado com cálculo renal: 'Estou sem dor' - 1 (© AGNews)

unior Lima escreveu em seu Twitter que já está em casa se recuperando de um cálculo renal. O cantor ficou internado em um hospital de São Paulo nos últimos dias.
"Pessoal, já estou repousando em casa. Ainda não posso viajar, nem fazer exercicios, mas pelo menos estou sem dor, na expectativa do calculo sair!".
O irmão de Sandy também usou a rede social para agradecer o carinho dos fãs. "Muito obrigado a todos pela energia positiva! Logo mais, estou zerado! Vou virar um cara que anda com uma garrafa de 2l d'agua pendurada no pescoço! (risos)".
A agenda de shows da banda Dexterz, que tem Junior como um dos integrantes, não teve os shows cancelados. As apresentações deste fim de semana serão mantidas por Amon Lima (violino) e Julio Torres (DJ). O comunicado foi enviado pela assessoria de imprena do músico.
Recentemente, Junior ficou noivo da modelo Monica Benini. O pedido de casamento foi feito durante uma viagem romântica dois dois e anunciado na internet. "Relaxa meu povo, que dessa vez a coisa vai!!! hahaha".

Junior Lima recebe alta após ser internado com cálculo renal: 'Estou sem dor' - 1 (© AGNews)

Junior Lima recebe alta após ser internado com cálculo renal: 'Estou sem dor' - 1 (© AGNews)


Nenhum comentário: