GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vanessa Giácomo sobre contracenar com Antonio Fagundes: 'No início fiquei tensa'

Vanessa Giácomo sobre contracenar com Antonio Fagundes: 'No início fiquei tensa' - 1 (© Divulgação, Revista Estilo)

No ar em 'Amor à Vida', a atriz Vanessa Giácomo tem sentindo o sucesso da sua primeira vilã com o assédio do público."Nunca me senti uma celebridade. Sou reservada e minha exposição agora está enorme. Muito maior do que tudo que já fiz", declarou ela em entrevista a revista "Estilo".
Na trama de Walcyr Carrasco, Vanessa dá vida a secretária Aline, que mantem um caso com o chefe, vivido pelo veterano Antonio Fagundes. "No início, fiquei tensa. Fagundes tem fama de que não erra nunca e não gosta de voltar o texto", contou.
Mãe de dois filhos, Raul, de 5 anos e Moises, de três, a atriz tem esbanjado sua boa forma no figurino ousado, superjusto e cheio de decote da sua personagem na novela das nove. "Preciso comer bem para estar feliz. sempre tive a sorte de não engordar, mas disseram que depois dos 30 isso pode mudar. Então estou de olho para que não saia do controle", afirmou Vanessa, que em recente entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", contou que o assédio masculino aumentou. "É óbvio que me olham mais, mas me respeitam muito. Nunca recebi uma cantada mais ousada ou fui abordada de forma grosseira. O público sempre procura falar da novela e da personagem. E também sempre estou com meu namorado do lado, o que ajuda".

Vanessa Giácomo sobre contracenar com Antonio Fagundes: 'No início fiquei tensa' - 1 (© Divulgação, Revista Estilo)

Vanessa Giácomo sobre contracenar com Antonio Fagundes: 'No início fiquei tensa' - 1 (© Divulgação, Revista Estilo)


Nenhum comentário: