GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de setembro de 2012

Vigia invade apartamento e tenta estuprar mulher de porteiro no Rio.


Fiquei sabendo que um homem de 29 anos foi preso nesta quinta-feira, dia 06 de setembro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro. José Batista dos Santos Filho é vigia e tentou estuprar a esposa de um porteiro.


Veja ousadia desse individuo - Segundo informações da polícia, o vigia escalou o muro do prédio  para chegar até o quarto do casal. O marido estava trabalhando na portaria no momento, então a mulher estava sozinha no apartamento. A mulher dormia e acordou com o homem esfregando-se nela. Ao perceber que ela iria fugir, o criminoso tentou asfixiá-la. Ela gritou e ele fugiu, deixando as roupas para trás. Segundo a polícia, a vítima fará um exame de corpo de delito após o registro do caso, mas Santos teria fugido antes de consumar o crime.

De acordo com informações do jornal "Extra", o estuprador era parceiro de pelada do porteiro, marido de sua vítima.

O criminoso foi encontrado escondido na cisterna do próprio edifício e levado para a 14ª DP (Leblon). A vítima prestou depoimento, acompanhada do marido, e deixou o local no fim da manhã desta quinta-feira. 

José Batista dos Santos foi autuado por tentativa de estupro.

Nenhum comentário: