GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de setembro de 2012

William Bonner passa semana de férias em SPA: ‘Pelo meno 3 quilinhos mais leve!’


William Bonner está de férias 
O jornalista William Bonner, de férias do “Jornal Nacional”, tirou uns dias de férias. Sem a companhia da mulher, que se dedica ao “Encontro com Fátima”, e dos filhos, William resolveu descansar num spa: “Reservei uma semaninha num lugar muito legal que a Fátima e eu visitamos pela última vez há 14 anos. Um spa no interior de São Paulo. Resultado: depois de menos de 6 dias, o tio vai chegar em casa amanhã pelo menos 3 quilinhos mais leve”.
Ele conta que geralmente divide as férias entre janeiro e julho, mas que, exausto, tirou uma semana. "Todo ano a gente divide os 30 dias de férias entre julho e janeiro. Em 2012, não deu. Fátima no 'Encontro' , filhos viajando com a escola. A ideia era guardar os 30 dias pra janeiro. Mas o tio andava tão cansado que precisou sair por uns dias. E como teria que ser sozinho..."
Para perder os tais quilinhos, Bonner conta que seguiu o planejamento do spa. "O truque é simples: comida de baixíssima caloria, inventiva e saborosa. E muuuuito exercício. Os sobrinhos mais antigos sabem que o tio gosta de correr. De segunda até hoje, somei 50 km entre corridas e caminhadas. Mais abdominais... "
William Bonner fala das férias no Twitter
William Bonner fala das férias no Twitter 

Nenhum comentário: