GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de setembro de 2012

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo apresenta propostas para habitação popular

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo e também candidato a vereador por Caraguatatuba, apresentou na noite de ontem, mas um de seus projetos, sendo que há área da Habitação. Entre as propostas, o candidato Guilherme Araújo 10456 sugeriu uma série de obras para requalificação urbana em Caraguatatuba, onde deseja construir moradias terrenos abandonados.
Vamos construir casas populares integradas aos centros comerciais e não isoladas como estão agora. Isso vai diminuir a favelização por lá, anunciou.
O candidato Guilherme Araújo 10456 disse também que pretende investir em tecnologias verdes, como métodos construtivos menos agressivos ao meio ambiente e tecnologias de economia e eficiência no uso de água e energia. O candidato Guilherme Araújo 10456 ainda prometeu (caso seja eleito) trabalhar juntos com os seus pares para reduzir o Imposto Sobre Serviços (ISS).
Minha idéia é reduzir o ISS. Assim pretendo aumentar o número de empresas e melhorar o ambiente empresarial da cidade de Caraguatatuba, disse ele, que defendeu a isenção de IPTU para prédios históricos, associações civis que ñ tenham imóveis próprios no município.

Vote GUILHERME ARAÚJO 10456 PRB/COLIGAÇÃO AVANÇA CARAGUÁ.

Nenhum comentário: