Jonah Falcon é o cara. O dono do maior pênis do mundo não está no Guinness Book porque, segundo o site “Huffington Post”, o Livro dos Recordes não afere medidas de partes íntimas, exceto seios. Mas Buck Wolf, editor executivo do jornal “Huffington Post”, conferiu: o homem tem mesmo um membro de 23 centímetros, quando flácido.
Jonah, de 43 anos, voltou a ser notícia na imprensa mundial, ao ser barrado por agentes de segurança de um aeroporto nos Estados Unidos. Os funcionários pensaram que o americano estava portando uma arma dentro da calça.
- Um dos guardas perguntou se o meu bolso estava vazio, e eu disse ‘sim’ - contou ele, em entrevista ao “Huffington Post”. - É o meu pênis - disse Jonah ao agente se segurança.
Ainda incrédulo, o guarda apalpou o pênis de Jonah e chegou a colocar um pó dentro da calça do americano, para conferir se não era mesmo um explosivo.
- Eu achei engraçado - lembrou.
Apesar de inusitada, a situação não é totalmente estranha para Jonah, escritor e ator que já trabalhou em filmes pornô. O atributo do americano já foi tema de alguns documentários na televisão. Em um deles, Jonah afirma não ter um relacionamento estável há muito tempo, provavelmente por causa do tamanho do pênis.
À primeira vista, as mulheres ficam surpresas no bom sentido. Mas depois, os 23 centímetros podem ser incômodos para elas em relações sexuais. E, por incrível que pareça, o pênis tão avantajado pode espantar futuras parceiras.
- Eu sou muito lento com as mulheres, porque tenho que ser - explicou ele, em uma das entrevistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário