GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de setembro de 2012

Ex de Gusttavo Lima é novo caso amoroso de Adriano




Após terminar o namoro com o cantor de sertanejo Gusttavo Lima, o novo alvo da dançarina Karen Kounrouzan é o jogador Adriano. O casal tem namorado às "escondidas" e evitado a imprensa em encontros na casa do "Imperador".

A futura capa da revista Playboy pode estar tirando a atenção do atacante, que voltou ao Flamengo após uma lesão. Adriano está sendo submetido a um treinamento intensivo e passa por uma vigilância minuciosa no clube, que poderá reincidir o contrato com o jogador caso ele volte a faltar nos treinos.

Através de sua assessoria, Karen Kounrouzan negou o romance com Adriano. A ex-namorada de Gusttavo Lima criticou o desempenho sexual do cantor após o termino do relacionamento, e afirmou que ele é "rapidinho" na hora H.

Nenhum comentário: