GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de setembro de 2012

Nathália Rodrigues apalpa os seios em nova foto da ‘Playboy’ e diz que o pai, um ex-padre, aceitou o ensaio ‘numa boa’


Nathália Rodrigues apalpa os seios em nova foto da ‘Playboy
Uma nova foto de Nathália Rodrigues, divulgada nesta quinta-feira pela “Playboy”, mostra a intérprete da prostituta Natasha, do Bataclan de “Gabriela”, mais sensual que nunca. Na imagem, a loura aparece apalpando os seios diante do espelho.
Para posar nua, Nathália contou com o apoio do marido, o baixista do Detonautas, Tchello, que não teve ciúme. “Ele foi o primeiro a me apoiar”, diz ela, que também foi surpreendida pelo pai, um ex-padre: “Minha criação foi conservadora, mas não é porque o meu pai é ex-padre que ele é careta (risos). Ele aceitou numa boa. Ele sabe do meu trabalho e quer o melhor para mim. Se o melhor para mim é ganhar muito dinheiro, para ele está tudo certo”, diz Nathália, em depoimento à revista que chega às bancas nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: