GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de setembro de 2012

Depois de apalpada, atriz Karine Camargo revela seus atributos em ensaio na praia


Quarta Extra com Karine Camargo, atriz apalpada pelo ator Jayme Matarazzo.
Ela topou ser fotografada deixando o ator Jayme Matarazzo apalpar seus seios. Mas a diversão teve uma repercussão maior do que a esperada e, há duas semanas, por onde passa Karine Camargo, da novela "Cheias de charme", só é chamada de "A apalpada". Quem não gostou nada dessa história foi o filho do diretor Jayme Monjardim.
"Ele ficou chateado com a maldade do povo. Somos amigos e estávamos apenas brincando. Desde que as fotos foram divulgadas, não nos falamos mais", explica a gaúcha, de 29 anos, que fotografou exibindo a comissão de frente e os outros atributos que chamaram a atenção do rapaz: "Sempre tive peitos grandes. Coloquei um silicone de 280 ml há dois anos para dar uma empinada".
Karine na Quarta Extra

O namorado, o ator Leonardo Silva, também se chateou com a brincadeira. "Sempre dá uma pontinha de ciúmes, mas foi uma brincadeira. Ele só tirou uma casquinha. Eu que vou continuar apalpando", garante o amado da morena.
Na próxima semana, Karine estará na capa de uma edição especial da "Playboy": "Fiz o ensaio com uma produção chique em Ilhabela".
Karine, atriz que foi apalpada por Jayme Matarazzo
Karine, atriz que foi apalpada por Jayme Matarazzo 
Karine Camargo
Karine Camargo 
Karine no ensaio na praia para o Extra
Karine no ensaio na praia 
Karine mostra seus atributos na sessão de fotos
Karine mostra seus atributos na sessão de fotos
Karine no ensaio para Quarta Extra

Karine sendo apalpada na praia

Nenhum comentário: