GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de setembro de 2012

Mais propostas


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo e também candidato a vereador por Caraguatatuba, esteve hoje de sábado com produtores e comerciantes de produtos orgânicos em Caraguatatuba, onde tratou de agricultura familiar, produção de alimentos orgânicos e refeições nas escolas da rede pública.
Guilherme Araújo conversou com pequenos agricultores e comerciantes, que reclamaram da falta de incentivo para que a produção sem agrotóxicos se torne um meio de subsistência viável, e prometeu, se eleito, aumentar número de feiras deste tipo na cidade.
O candidato também falou sobre as refeições dos estudantes da rede pública e da possibilidade de firmar convênios para que os produtores de alimentos orgânicos, instalados no município de Caraguatatuba, forneçam diretamente para as escolas.
Vote GUILHERME ARAÚJO 10456 PRB/COLIGAÇÃO AVANÇA CARAGUÁ.

Nenhum comentário: