GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de setembro de 2012

Laudo confirma que jovens foram estupradas por músicos da banda "New Hit".




As duas adolescentes que alegam terem sido estupradas por integrantes da Banda New Hit fizeram exames de corpo de delito que confirmam o abuso sexual.

Segundos as jovens, elas pediram ao produtor da banda pediu para irem ao trio para tirarem foto com os acusados. e relatam o ocorrido: "Quando a gente chegou em cima do trio, eles falaram que não dava para tirar foto lá, porque era muita gente, que era para irmos para dentro do ônibus. Quando a gente chegou dentro do ônibus, eles falaram que era para irmos para o fundo do ônibus porque lá tinha mais luz. Quando chegamos no fundo do ônibus, dois deles já me empurraram para dentro do banheiro, levantaram minha saia e já começaram a praticar o ato sexual. Eu pedia para eles pararem, para eles me deixarem ir embora. Eles tamparam minha boca e começaram a me bater, para não deixar eu sair. Dez homens me estupraram, entravam de dois em dois", disse uma das vítimas.

Um exame feito por uma clínica particular já havia comprovado que as adolescentes foram violentadas e que uma delas era virgem. Está sendo aguardado o laudo oficial do Departamento de Policia Técnica, que ainda não foi concluído.

Na manhã desta segunda-feira, os músicos foram transferidos para o presídio de Feira de Santana, no interior da Bahia. O diretor do presídio, Edmundo Memeri, afirmou que os músicos ficarão em pavilhões isolados por causa da superlotação. “O procedimento é igual (ao dos demais presos). Há a troca de roupa, eles são identificados e depois encaminhados ao setor social e de registro”.

Nenhum comentário: