GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de setembro de 2012

Depois de Xuxa morena, como ficariam outros famosos sem suas marcas registradas? A Rainha de cabelo branco, Angélica morena e Marylin ruiva?


Veja como Xuxa ficaria com os fios brancos 
Era como se tirassem a bola do pé de Pelé, a barba do Papai Noel ou os olhos cor de esmeralda de Elizabeth Taylor. A loura mais famosa do Brasil ficou morena. Só na internet, já foram seis milhões de cliques para ver a campanha de Xuxa com seus novos cabelos negros. Acostumada a brincar com as madeixas (ela lançou a moda das chuquinhas nos anos 80), a apresentadora não provocou tanta repercussão nem quando adotou o curto no comecinho de 1999. Mas o novo visual não vai durar para sempre.
— Vou voltar a ficar loura em novembro por causa de compromissos profissionais — avisa a morena (alguém imaginava que usaria esse adjetivo para falar de Xuxa?).
O compromisso profissional é a gravação e depois o lançamento do DVD "Xuxa para baixinhos". A cor do cabelo é uma marca tão forte que ela não poderia gravar com outra. Enquanto isso, aumentam as filas para os fãs tirarem foto ao lado da Rainha nas gravações na Globo. Todas querem um registro de sua versão morena. No ano que vem, cumprindo o contrato de dois anos com a marca de tintura, ela ficará ruiva. Ficaria faltando então só vermos Xuxa de cabelos brancos. E a Retratos adianta o resultado.
Angélica
E não é que a apresentadora ficou ainda mais sexy com os cabelos castanhos. Fica a dica, loura!
Angélica morena ficou uma gata!
Angélica morena ficou uma gata!
Che Guevara
Numa das fotos mais famosas do mundo, tiramos a barba e o bigode do líder revolucionário
Tiramos a barba e o bigode de Che Guevara
Tiramos a barba e o bigode de Che Guevara
Belchior
Ele é apenas um rapaz latino americano, mas nunca abre mão de seu famoso bigode.
Marylin Monroe
A loura teria se transformado no ícone que é se fosse ruiva? Nunca teremos a resposta, mas a coluna mostra que, mesmo com outra cor de cabelo, Marylin continua linda.
Marilyn Monroe ruiva e Belchior sem bigode, que tal?
Marilyn Monroe ruiva e Belchior sem bigode, que tal?

Nenhum comentário: