GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de setembro de 2012

‘Tenho ereção, mas não ejaculação’, revela ex-BBB Fernando Fernandes


Fernando Fernandes e Marília Gabriela 
O ex-BBB Fernando Fernandes revela à Marília Gabriela como ficou sua sexualidade depois do acidente de carro que o deixou paraplégico e quase tirou sua vida, em 2009. "Minha vida sexual foi redescoberta. Tenho ereção, mas não ejaculação", disse o modelo.
Bicampeão sul-americano de paracanoagem, ele conta como se superou através do esporte. "Eu me vejo como a imagem de que as pessoas podem vencer".

Nenhum comentário: