GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de setembro de 2012

PAINEL FC


E eu com isso?

O recém-fechado acordo da CBF com a Mastercard foi o responsável pelo tumulto de pessoas no amistoso, anteontem. Torcedores que costumam ir ao Morumbi usando cartão da Visa -que funciona como um ingresso- tiveram dificuldade de acesso porque a CBF vetou a entrada com o "ticket" da concorrente de sua parceira. O problema atingiu pelo menos 10 mil pessoas e foi comemorado por diretores da Visa. 

 
Questão... Torcedores que haviam comprado o ingresso com o cartão da concorrente da parceira da CBF não conseguiam entrar no estádio com o próprio cartão, que teve a função ingresso desabilitada nas catracas do Morumbi. Tiveram que emitir um novo bilhete para poder entrar no estádio, o que gerou demora e o tumulto. 
 
...de logística. O que aconteceu no Morumbi no amistoso contra a África do Sul pode ocorrer novamente em outros estádios do país em que a seleção brasileira jogar, já que a Visa tem acordo com diversos clubes. A empresa, aliás, é parceira da Fifa. 
 
Ou vai... O DIS, grupo que representa Ganso, quer se reunir com dirigentes do São Paulo e do Santos no início desta semana para tratar da negociação do meia. A intenção dos agentes é fechar a transferência logo para que o jogador possa focar-se em seu novo (ou velho) clube. 
 
...ou racha. Como sabem que é praticamente impossível o São Paulo chegar aos R$ 23,8 milhões pedidos pelo Santos, os representantes prometem estudar uma forma de viabilizar o negócio. Não é cogitado, porém, abrir mão de dinheiro -o DIS continua querendo vender os 45% que é dono. 
 
Vida nova. Disputado por São Paulo e Santos, que jogam o clássico hoje, Paulo Henrique Ganso trocou de número de celular nos últimos dias. 
 
Onipresente. O presidente da CBF, José Maria Marin, estará em Fortaleza, dia 13, para o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste. A disputa do torneio segue o formato da Copa dos Campeões da Europa. 
 
Dividido. Os direitos de transmissão da Copa do Nordeste já foram negociados. A Globo passará jogo para o nordeste em parceria com o Esporte Interativo, que transmitirá os jogos para todo o país. 
 
Fica pra próxima. O grupo que formata a reforma no estatuto do Palmeiras para promover eleições diretas, com votos de sócios, informou aos conselheiros que, no pleito do início de 2013, a nova regra não será aplicada. A alteração no estatuto depende ainda de aprovação no conselho. 
 
Adiantado. Embora a Fifa ainda não tenha anunciado oficialmente, o Comitê da Copa do Paraná já diz em seu site que o tatu-bola será o mascote da Copa-2014. A página mostra, inclusive, a imagem do animal que deve ser usado pela federação. Diz, porém, que é o "provável" símbolo. 

DIVIDIDA
 
"Este ano, vamos para ganhar tudo" 
LIONEL MESSI 
jogador do Barcelona, em referência à temporada 2011/2012, quando a equipe perdeu os títulos do Campeonato Espanhol e da Copa dos Campeões

Nenhum comentário: