GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Oi? Hélio de La Peña diz que interpreta bandido cool por ser botafoguense

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Hélio de La Peña fez um comentário curioso acerca de seu personagem no seriado 'A Segunda Dama', da TV Globo.
O ator e humorista disse que dará uma nova cara ao estereótipo de bandido retratado nas tramas da TV por ser torcedor do Botafogo.
'A principal característica do Edimúcio é a dor de corno, ele sofre por ter perdido a Marali. Ele é muito vaidoso, usa roupas de grife e tem uma estrela solitária no corte de cabelo. Como ele é um bandido cool, achei legal colocar uma característica minha que é a de ser botafoguense. Normalmente, os bandidos são flamenguistas e eu vou subverter a ordem', brincou em entrevista à revista 'Quem'.
O ex-Casseta ainda disse que já foi vítima de preconceito racial.
'Fui muito mais vítima quando era uma figura anônima. O preconceito torna as pessoas invisíveis, mas o famoso não é invisível. Quando falam comigo é com o Hélio e não com um negro', completou.

Nenhum comentário: