GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Fabrício Werdum debocha de Vitor Belfort e Chael Sonnen por conta do uso de esteroides

Na legenda, Sonnen pergunta quantas vezes Vitor já foi pego no doping – Reprodução Instagram

Próximo desafiante ao título dos pesados do UFC, em luta que acontece contra o campeão Cain Velasquez, em 15 de novembro, no México, Fabrício Werdum resolveu tirar um sarro da cara de Chael Sonnen e Vitor Belfort, nessa terça-feira (10).
Isso porque o americano teve que deixar o duelo contra o ‘Fenômeno’, já que a Comissão Atlética de Nevada revelou que Sonnen não havia passado no exame antidoping, por conter duas substâncias proibidas em seu sangue: Anastrozol e Clomiphene.
Através de seu Twitter pessoal, o ‘Vai Cavalo’ postou uma montagem com o rosto de Vitor Belfort e Chael Sonnen com as seguintes aspas: “Eu já falhei no exame antidoping três vezes, e você Vitor?”.
Na realidade é a segunda vez que Chael Sonnen é pego no exame antidoping. A primeira aconteceu em 2010, quando o americano disputou o cinturão dos médios contra Anderson Silva, pegando um gancho de seis meses por ter sido encontrado em seu sangue altos níveis de testosterona no sangue.
Já Vitor Belfort, foi pego no exame antidoping pela primeira vez em 2006, com elevados índices de testosterona no sangue e teve o mesmo problema em fevereiro desse ano, quando testou novamente positivo.
Vitor e Sonnen tiveram que abandonar a Terapia de Reposição de Testosterona, a controversa TRT, da qual eram adeptos, já que o tratamento foi totalmente banido pela Comissão Atlética de Nevada.

Nenhum comentário: