GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Wanderlei Silva reclama de aposentadoria de Sonnen: "Temos que acertas contas"

Wanderlei e Sonnen foram convocados para reunião da Comissão Atlética – Divulgação/UFC

Treinadores da terceira edição do TUF Brasil e inimigos declarados, Chael Sonnen e Wanderlei Silva deveriam se enfrentar no UFC 175, que acontece em 5 de julho, nos Estados Unidos. Porém, o curitibano se recusou a fazer os exames exigidos pela Comissão Atlética de Nevada e teve que ser retirado do combate.
Vitor Belfort chegou a ser cotado para substituir o ‘Cachorro Louco’, mas Chael Sonnen foi flagrado no mesmo exame que Wanderlei se ‘recusou’ a fazer, com duas substâncias proibidas no sangue, e decidiu se aposentar logo em seguida.
Quem não gostou nada da notícia foi o curitibano, que usou uma rede social para manifestar suas indignação com a aposentadoria do rival.
“Depois de tudo isso vai se aposentar, impossível, temos que acertar nossas contas! Como você pode correr? Aposentado? Depois de tudo que falou sobre mim... Temos que fazer essa luta’, escreveu o lutador.
Os dois lutadores terão a oportunidade de ficar frente a frente na próxima terça-feira (17), em Las Vegas (EUA), em audiência com a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC).
Sonnen será julgado por ter sido flagrado com substâncias proibidas em seu exame antidoping surpresa, enquanto Wanderlei terá que esclarecer porque se recusou a fazer o teste.

Nenhum comentário: