A edição de número 35 do WOCS, que acontece nesse sábado (14), no Rio de Janeiro, não contará com a sua luta principal, que seria entre o duelo entre o ex-UFC Luis ‘Beição’ e Gustavo ‘Besouro’, válida pelo cinturão dos meio-médios (77kg) da organização.
Isso porque o desafiante Besouro não bateu o peso, em pesagem realizada na sexta-feira (13), no Rio de Janeiro, ficando 1,7kg acima do limite da categoria e a luta teve que ser retirada do card.
Ex-lutador do UFC e companheiro de treinos de José Aldo e Renan Barão, Luis Beição bateu o peso normalmente e se recusou a lutar, já que Besouro não cumpriu o seu dever.
"Tivemos que retirar a luta do card porque no WOCS temos um padrão de qualidade internacional e não podemos aceitar uma luta pelo cinturão sem que o peso tivesse sido batido. É uma pena porque era uma luta muito aguardada por todos os fãs de MMA. São dois dos melhores lutadores dos eventos nacionais na categoria. Esperamos que esse cinturão não fique vago muito tempo. Acredito que os outros atletas darão uma grande show e o público pode contar com grandes lutas", disse Philip Lima, um dos organizadores do evento.
Com o imprevisto, Luis Henrique "KLB" e Leandro da Silva protagonizam a luta principal do evento. Confira abaixo o card completo do WOCS 35:
Nenhum comentário:
Postar um comentário