GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Obsessão por magreza teria encadeado crise no namoro de Jennifer Lopez, diz site

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Apesar de dar inveja na mulherada com suas belas curvas, Jennifer Lopez parece não estar satisfeita com sua forma.
A obsessão da cantora em perder peso, aliás, teria motivado a crise no relacionamento dela com Casper Smart.
'A obsessão de Jennifer com o próprio corpo está fora de controle. Não há dúvidas que ela está se esforçando demais para conseguir ficar magra. No fim, Jen e Casper não tinham nada mais para falar além de dietas e exercícios. Era isso que ela queria', contou uma fonte ao site 'RadarOnline'.
A neura de JLo por ter um corpo magérrimo também teria afetado sua relação com os filhos, Emme e Maximilian.
'Parece que ultimamente ela tem pensado mais em ficar em forma e fazer dietas malucas do que dar bola até para seus próprios filhos', completou a fonte.
Quem acompanhou os detalhes da abertura da Copa do Mundo em São Paulo, na última quinta-feira (12), deve ter notado que Jennifer Lopez exibiu um corpo mais magro e esguio, no lugar do famoso bumbum avantajado.

Nenhum comentário: