GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Após encontros regionais, Pereira reúne pré-candidatos do PRB paulista

Marcos Pereira injeta ânimo nos pré-candidatos do PRB paulista

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reuniu hoje (08), em São Paulo, pré-candidatos a deputados federais e estaduais do partido em preparação à Convenção Estadual que ocorrerá no próximo dia 29, às 15h, na Casa de Portugal. Além das orientações técnicas e jurídicas sobre o registro das candidaturas, Pereira pediu empenho dos republicanos num esforço conjunto.
O PRB paulista deve lançar chapa pura para deputados federais, porém estará coligado com outro partido na corrida por cadeiras estaduais. A expectativa em São Paulo é eleger ao menos cinco nomes para a Câmara dos Deputados e quatro para a Assembleia Legislativa. “Para alcançarmos essa meta, precisamos lutar juntos neste projeto que não termina em 2014, apenas começa”, disse.
PRB paulista está pronto para as eleições
PRB paulista está pronto para as eleições
Embora faça parte da base de sustentação do governador Geraldo Alckmin – inclusive ocupando a Secretaria de Desenvolvimento Social -, o PRB só definirá na Convenção o rumo a ser tomado. A única certeza por enquanto é a de que o partido não caminhará com o pré-candidato do PT em virtude da ardilosa campanha orquestrada contra Celso Russomanno em 2012.
A pré-convenção de hoje serviu também para definir os nomes que comporão as chapas do partido. O líder do PRB disse que os que atenderam à convocação deste domingo mantém a intenção de concorrer neste ano. “É um momento de definição, e eu entendo que a presença de vocês hoje é um indicativo de que estão prontos para este desafio”, disse. No entanto, poderá haver alguns cortes.
Em Rio Preto, Pereira participa do último Encontro Regional
Em Rio Preto, Pereira participa do último Encontro Regional
Encontros Regionais em São Paulo
O PRB encerrou no sábado, em São José do Rio Preto, a série de nove Encontros Regionais antes da Convenção Estadual. A caravana republicana esteve em Ribeirão Preto, Bauru, Santos, Limeira, Sorocaba, Santo André, São José dos Campos e Suzano.
Apesar da apertada agenda e dos compromissos em todo o Brasil, o presidente Marcos Pereira participou de oitos dos nove encontros e conseguiu transmitir a mensagem dessa nova política que o PRB está construindo não só em São Paulo, mas em todo o país.
Somente nas últimas semanas, o líder do PRB esteve em Alagoas, Paraná, Amazonas, Ceará, Acre, além de Brasília. “Arregaçamos as mangas e fomos à luta. Vamos construir um grande partido para um Novo Brasil”, finalizou Pereira.

Nenhum comentário: