GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Presidente despista sobre reforços e defende 'diálogo aberto' com a torcida no Flamengo

Presidente despista sobre reforços e defende 'diálogo aberto' com a torcida no Flamengo

Nos bastidores do Flamengo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello está pressionado para buscar reforços no mercado. Ainda assim, ele desconversa ao ser questionado do encontro entre o diretor-executivo Felipe Ximenes e o atacante Eduardo da Silva.
"Não converso com ele (Felipe Ximenes) há uns dois dias. De qualquer maneira, este encontro não quer dizer que haja interesse por parte do Flamengo. Ele (Ximenes) tem uma rede de conhecimento muito grande", despistou o dirigente em entrevista à Rádio Brasil.
A cobrança por parte da torcida também foi abordada por Bandeira. Para ele, o objetivo durante esta parada no Campeonato Brasileiro é tentar recuperar o time e poupar os jogadores de cobranças, mas o presidente rubro-negro não descarta o contato com o torcedor. "O importante é que o diálogo esteja aberto. Vários pontos que a torcida defende, eu defendo também", afirmou.
Os nomes relacionados ao Flamengo nesta janela de transferências são numerosos. O clube chegou a entrar em contato com o atacante Fernandinho, ex-Atlético-MG, o goleiro da seleção Júlio César, o lateral Milton Casco do Newell's Old Boys, e, agora, a bola da vez é Eduardo da Silva, brasileiro nacionalizado croata que disputa a Copa do Mundo.

Nenhum comentário: