GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Glover Teixeira revela que foi testado 5 vezes no antidoping para a luta com Jon Jones

Glover Teixeira foi superado por Jon Jones - Reprodução/ site UFC

Após ser derrotado por Jon Jones em disputa de cinturão dos médios do UFC, em abril desse ano, o brasileiro Glover Teixeira ainda não retornou aos treinos. Em recuperação após cinco rounds sangrentos contra o campeão, o mineiro segue firme na recuperação do ombro lesionado na luta.
"Minha recuperação está evoluindo muito bem. A minha melhora é visível e pretendo voltar a rotina de treinamentos no próximo mês, já estou fazendo um bom trabalho de fisioterapia e fortalecendo o ombro. Espero que meu retorno ao UFC aconteça entre outubro e novembro. Não me importo muito com a escolha do oponente, desde que esteja no Top 5 da categoria", disse.
Com cinco vitórias no UFC e apenas uma derrota por pontos para o campeão, Glover Teixeira já traça a sua meta para ter uma nova oportunidade pelo título. "Pretendo fazer mais duas lutas e provar que estou bem. Esses são os meus primeiros planos para disputar o cinturão da divisão novamente”.
Os exames surpresas de antidoping vem tirando o sono dos lutadores e recentemente flagraram Vitor Belfort e Chael Sonnen, enquanto Wanderlei Silva foi acusado por Dana White de ter ‘corrido’ dos membros da Comissão Atlética de Nevada. Já Glover Teixeira, é a favor dos exames e revelou que foi testado diversas vezes durante a preparação para a disputa de cinturão.
"Sou a favor dos exames surpresas, sim. Na luta contra o Jon Jones eu fui testado cinco vezes. Acho que esse tipo de conduta da Comissão visa deixar as lutas mais justas. Assim ninguém toma nada e todos ficam em igualdade de condições dentro do octógono", concluiu.

Nenhum comentário: