GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Maria Melilo se diz satisfeita com o corpo: 'Estou fazendo mais sucesso'

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Maria Melilo reconheceu que o uso de anabolizantes não lhe trouxe benefício algum. A ex-BBB tem até comemorado a perda de peso por conta da suspensão do uso das substâncias.
Entrei no “Big Brother Brasil” pesando 57 kg. Hoje, estou com 52 kg. Eu era mais forte e mais musculosa antes, agora estou mais natural. Me exercito focada em manter esse shape. Estou fazendo mais sucesso nas ruas, e meu namorado adora a minha forma física atual', disse ela, que namora o lutador Serginho Moraes, ao jornal 'Extra'.
A descoberta de um câncer no fígado, em 2013, também fez com que a bela passasse a dar mais valor à vida. Já curada da doença, Maria fez um alerta ao governo para que haja melhorias na questão da saúde pública do País.
'Eu tive a sorte de ter condições de pagar por um tratamento particular. Porque, no caso de uma doença como a minha, perder tempo pode ser fatal. É preciso investir na saúde pública', completou.

Nenhum comentário: