GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Gominho revela que começou a usar batas porque nada cabia nele

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Durante um debate sobre obesidade no programa 'Roberto Jutus +', da Record, Gominho confessou que começou a usar suas famosas batas depois que ficou muito acima de seu peso ideal e mais nenhuma peça de roupa lhe servia.
'Teve um dia que fui em um centro popular no Rio de Janeiro, comprei três metros de tecido e minha mãe fez uma bata. Comecei a usar só isso', contou ele, que pesa atualmente 130 kg.
Apesar de estar fora de forma, o ex-participante de 'A Fazenda 6' reconheceu que não consegue imaginar a própria figura magra.
Quem também participou do debate foi Renata Celidônio. A atriz, que chegou a pesar 154 kg, contou que tomou coragem para encarar a cirurgia bariátrica e perdeu 60 kg.
'Antes ia ao cinema e já ficava tensa porque não sabia se caberia na cadeira ou não', lembrou Renata.
O 'Roberto Justus +' vai ao ar na próxima segunda-feira, às 23h15.

Nenhum comentário: