GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Técnico da Costa Rica se empolga com vitória: 'Temos que estar preparados para a guerra'

Técnico da Costa Rica se empolga com vitória: 'Temos que estar preparados para a guerra'

A Costa Rica foi a responsável pela maior zebra até aqui na Copa do Mundo. Após a vitória de virada por 3 a 1 contra o Uruguai, o técnico Jorge Luis Pinto mostrou confiança e exaltou o elenco de sua seleção.
"Temos que estar preparados para a guerra", disse. "Isso nos motiva, nos dá esperanças e tranquilidade. A parte física foi extraordinária. O equilíbrio, a tranquilidade do grupo. Felizmente, tudo nos deu um grande resultado", afirmou.
O treinador também elogiou o poder defensivo da Costa Rica. "Controlamos bem os jogadores de ataque deles, como Stuani e Cavani, o que não é fácil. Todo o grupo foi extraordinário, da defesa ao ataque", explicou.
Jorge Luis Pinto já aproveitou para pensar no próximo duelo da Costa Rica. Na próxima sexta-feira, o jogo é contra a Itália, na Arena Pernambuco, às 13h, com transmissão, ao vivo, dos canais ESPN e do WatchESPN.
"Estamos felizes com o resultado. Vamos aperfeiçoar algumas coisas e ir para o próximo jogo. Estamos enfrentando os grandes com grandeza", falou.

Nenhum comentário: