A equipe de Anderson Silva revelou o desejo do atleta de enfrentar Nick Diaz em seu retorno ao octógono. Por sua vez, o americano afirmou que o Spider é um dos poucos que o fariam abandonar sua aposentadoria. E, para dar ainda mais crédito à esta especulação, Dana White deu aval para que o confronto ocorra.
Questionado pelo site MMA Fighting em coletiva de imprensa no Canadá, onde se prepara para a realização da edição deste sábado (14), o cartola afirmou que não vê problemas para que o duelo seja realizado no UFC.
“Anderson quer enfrentar Nick,e o Nick quer enfrentar o Anderson. Por que eu diria não? Se isso é o que é preciso para o Nick lutar de novo, e a equipe do Anderson quer, então veremos o que acontece”, afirmou o presidente do evento.
No entanto, na mesma conversa, Dana White negou que já existam conversas para que a luta aconteça e que tudo não passa de especulação. Além disso, existe a diferença de tamanho e peso entre os atletas. Enquanto Anderson fez sucesso nos médios (84 kg), Diaz atuou por anos entre os meio-médios (77 kg).
Nenhum comentário:
Postar um comentário