GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Dana White aprova Nick Diaz como adversário de Anderson Silva

Anderson Silva ainda não tem data para voltar a lutar - Reprodução/ site UFC

A equipe de Anderson Silva revelou o desejo do atleta de enfrentar Nick Diaz em seu retorno ao octógono. Por sua vez, o americano afirmou que o Spider é um dos poucos que o fariam abandonar sua aposentadoria. E, para dar ainda mais crédito à esta especulação, Dana White deu aval para que o confronto ocorra.

Questionado pelo site MMA Fighting em coletiva de imprensa no Canadá, onde se prepara para a realização da edição deste sábado (14), o cartola afirmou que não vê problemas para que o duelo seja realizado no UFC.
“Anderson quer enfrentar Nick,e  o Nick quer enfrentar o Anderson. Por que eu diria não? Se isso é o que é preciso para o Nick lutar de novo, e a equipe do Anderson quer, então veremos o que acontece”, afirmou o presidente do evento.

No entanto, na mesma conversa, Dana White negou que já existam conversas para que a luta aconteça e que tudo não passa de especulação. Além disso, existe a diferença de tamanho e peso entre os atletas. Enquanto Anderson fez sucesso nos médios (84 kg), Diaz atuou por anos entre os meio-médios (77 kg).

Nenhum comentário: