GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Oi? Angelina Jolie adia casamento com Brad Pitt por falta de madrinha

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Apesar de dizer por aí que não pensa em casamento, Angelina Jolie está sim planejando subir ao altar com Brad Pitt.
A celebração só não saiu do papel por conta de um pequeno detalhe: a atriz não conseguiu preencher as vagas de madrinha. 
Segundo o site 'Radar Online', Angelina fez poucas amizades femininas ao longo da vida porque sempre teve mais afinidade com o universo masculino. 
“Eles podem ter muito mais tempo de noivado, porque ela não tem nenhuma amiga próxima para participar da cerimônia. Angelina é uma daquelas mulheres que preferem a companhia de homens', afirmou uma fonte.
A dificuldade em encontrar mulheres 'aptas' para o posto é tão grande que a estrela chegou a cogitar esperar a filha Shiloh crescer mais um pouco para poder convidar a herdeira para ser madrinha de casamento dos próprios pais. 

Nenhum comentário: