GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

GM faz recall de 511.528 Camaros por risco de perda de potência

A General Motors informou que vai fazer o recall de 511.528 carros Chevrolet Camaro, principalmente na América do Norte, porque os joelhos do motorista podem bater na chave e desligá-la da posição "ligado", causando perda de potência.
 
A GM disse que está ciente de três acidentes que causaram quatro ferimentos "leves" que acredita-se estarem relacionados a este problema.
 
"O sistema de ignição do Camaro atende a todas as especificações de engenharia da GM e não está relacionado com os sistemas de ignição usados nos Chevrolet Cobaltos e outros pequenos carros incluídos no recall do interruptor de ignição", disse a GM em um comunicado.
 
A GM no início deste ano fez um recall de 2,6 milhões de carros pequenos por causa de uma falha de ignição, ligada a pelo menos 13 mortes.

Nenhum comentário: