GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Manoel Carlos adianta futuro de casal lésbico: 'Escrevi duas cenas de beijo'

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Manoel Carlos está apostando todas as fichas no casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), da novela 'Em Família'.
Isso porque o autor já escreveu duas cenas do beijo, que devem ser exibidos nos últimos capítulos da trama, previstos para irem ao ar em meados de julho.
'Escrevi duas cenas de beijos entre elas. Guardei para usar na hora certa', afirmou Maneco ao jornal 'Extra'.
Envolvido com a história da fotógrafa e sua assistente, o novelista não poupou elogios às personagens.
'Gosto muito da trama Marina/Clara. É uma das minhas preferidas. Por ser um assunto polêmico, é uma das histórias mais comentadas da novela. E, sendo assim, a que mais reúne opiniões a favor e contra. Cria impaciência em uma parcela de público que gostaria que os acontecimentos ocorressem logo, que houvesse logo um beijo entre elas, etc. Mas não pode ser assim', admitiu.
Falando nisso Maneco descartou, a princípio, a possibilidade de a irmã de Helena (Julia Lemmertz) se reconciliar com Cadu (Reynaldo Gianecchini).
'Tudo indica que não [haverá reconciliação], mas em novela, como muitas vezes na vida real, nunca se deve dizer nunca', provocou.

Nenhum comentário: