GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Impostômetro atinge R$ 700 bilhões três dias mais cedo

O impostômetro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), que estima o total de impostos federais, estaduais e municipais pagos pelos brasileiros ao longo do ano, chegou à marca de R$ 700 bilhões nesta segunda-feira, dia 9 de junho.
No ano passado, a mesma marca foi alcançada no dia 12 de junho, ou seja, três dias mais tarde. Isso demonstra, segundo a Associação Comercial, o aumento da carga tributária no país.
Você teve algum problema com sua compra em loja física ou pela internet? 
"Mesmo com a desaceleração da economia, a arrecadação do governo federal vem crescendo acima da inflação, e apesar das desonerações ainda existentes", diz, em nota, Rogério Amato, presidente da ACSP.
No site do impostômetro, é possível descobrir o que dá para fazer com todo o dinheiro arrecadado. O portal também possibilita o levantamento dos valores que as populações de cada Estado e município brasileiro pagaram em tributos.

Nenhum comentário: