GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Renato Nunes critica projeto ‘A Câmara Vai aos Bairros’

renato-nunes-critica-projeto-a-câmara-vai-aos-bairros-13-06-14

O projeto “A Câmara Vai aos Bairros” foi alvo de críticas do vereador Renato Nunes (PRB). Durante sessão ordinária, no último dia 11 de junho, o parlamentar questionou a efetividade do projeto itinerante da Câmara Legislativa de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, que busca ouvir e encaminhar demandas da população, a partir de reuniões periódicas, em bairros da cidade. Criada em 2010, a iniciativa, na avaliação do republicano, teria perdido o sentido pela falta de soluções aos problemas levantados pela comunidade.
Nunes também disse que, no decorrer do tempo, houve diminuição do número de público. Garantiu que não pretende mais participar dos encontros do projeto. O último foi realizado no distrito de Fazenda Souza. Para este ano, está prevista mais uma edição, em novembro, envolvendo o público estudantil.
O republicano acrescentou que, recentemente, havia apresentado pedido de informações ao Executivo Municipal, sobre os resultados das reivindicações oriundas do projeto. Segundo ele, como resposta, a Prefeitura teria se limitado a dizer que existe o “Alô, Caxias”, as indicações dos próprios vereadores, entre outros meios de reivindicações ao poder público municipal.

Nenhum comentário: