GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Scheila Carvalho confirma convite de 'A Fazenda' para Tony Salles

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Scheila Carvalho confirmou os boatos de que a produção de 'A Fazenda' teria convidado seu marido, o cantor Tony Salles, para participar da sétima edição do reality rural.
Apesar do interesse do canal, a dançarina garantiu que Salles não vai participar do programa. 'Ele realmente recebeu a proposta e como está no Parangolé, está mega atarefado, com ensaio da banda, apresentações em Salvador. Não tem como ele sair, tem que trabalhar', disse à revista 'Quem'.
Ao ser questionada se havia superado a crise no casamento, a ex-Morena do Tchan não quis se estender sobre o assunto. 'Graças a Deus, está tudo ótimo, então não há nada para falar', respondeu a musa que perdoou uma traição do parceiro.
De volta aos palcos ao lado de Sheila Mello, ex-companheira do É o Tchan, Scheila garante que não pretende relembrar a fase ao lado do antigo grupo. Principalmente, no quesito ensaio nu. '
Nem mesmo uma proposta irrecusável poderia fazer a estrela aceitar posar como veio ao mundo pela sexta vez. 'Acho que eu posso conquistar esse valor na dança, quem sabe?'.

Nenhum comentário: