GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Musa dos anos 90, Núbia Oliiver diz que não vive sem botox

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Musa dos anos 90, Núbia Oliiver tem feito de tudo para retardar os efeitos do tempo em seu corpo. Aos 40 anos, a modelo assumiu que faz botox no rosto. 
A morena postou uma montagem em seu perfil no Instagram onde aparece fazendo uma sessão do procedimento estético em uma clínica. 
'Hoje foi dia de botox e spectra. Não vivo sem. Recomendo. Obrigada pelo cuidado quem tem comigo e com minha pele', escreveu na legenda da foto.
Núbia atuou em novelas da extinta Manchete e do SBT e estrelou 26 ensaios nu para revistas masculinas. No entanto, seu trabalho mais importante foi a passagem pela primeira edição da 'Casa dos Artistas', em 2001. 

Nenhum comentário: